quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Que nervos!!!

Só me apetece dar cabo da Kanguru! Ghrrrrrrrrrrrrr.
Estas bestas andam a empatar o cancelamento do meu contrato de internet móvel desde Abril e só em Julho é que consegui, finalmente, ficar livrar-me deles. Ou melhor, pensava eu que me tinha livrado deles. Ontem recebi mais uma factura para pagar.
Claro está que passei a manhã a cuspir fogo ao telefone e o fulano que me atendeu é que pagou as favas. Não tenho pena do "pato" porque mais parecia um puto arrogante que em vez de me ajudar acabou por me irritar ainda mais.

Já agora fica aqui uma dica, sempre que ligarem para um call-center, fiquem com o nome do operador e anotem o dia e a hora da chamada, assim, se reclamarem por falta de informação, ou informação errada, podem pedir a audição da chamada que vos pode beneficiar na resolução do problema.

Resumindo e concluindo, hoje estou com azia.


Nota: Bolas, eu até sou uma pessoa acessível mas não gosto de "gente" gulosa.

21 comentários:

  1. Eu sei bem o desepero que isso é, os call center são a melhor maneira que as empresas arranjaram de não assumir responsabilidades em nada, e para tudo ainda ser mais difical depois criam várias empresas com diferentes call centers para cada tipo de serviço, é um escandalo que um dia vai acabar mal.

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  2. É por estas e por outras que acho que estou no paraíso com a Vodafone. Nunca me deram qualquer chatice ;)

    Esta semana o router avariou ou fritou (mas com este calor, quem resiste?) e encarrego o Sr. Marido de verificar com a assistência o que se passa e como resolver... Como foi comprado no início do contrato, pensei logo que teria de desembolsar para outro. Afinal, só tive de me deslocar a uma loja física e deram-me outro :o
    Não são uns amores?

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  3. Bem me dizias tu que tinhas um post de reclamação, a mulherada gosta mesmo é de reclamar!! :)
    Agora a parte séria, às vezes não é preciso a peixeirada, basta saber levar as pessoas e não lhe dar argumentos!

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  4. Anónimo12.8.10

    Os call centers são tão irritantes por vezes. Não gosto nada de ligar para lá.
    *

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  5. Anónimo12.8.10

    Com a Zon já eu tive as minhas lutas.
    São uns camelos e uns chulos.
    Actualmente tenho TV da Zon, internet da Vodafone e telemóveis da UZU. Vou distribuindo o mal pelas aldeias. Algum há-de funcionar bem algumas horas do dia eheheh.

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  6. Mas és uma mulher esperta e prevenida pelas dicas que deste, por isso transforma lá essa azia num estado de humor super espectacular!

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  7. O problema é que depois eles dizem que as gravações são eliminadas de X em X tempo e quando vais ver... ups, a tua desapareceu. Já me aconteceu

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  8. Separado de Fresco,
    Eu só estou verdadeiramente chateada porque tenho de pagar uma factura quando isto já devia estar tratado há meses. Não fazem mais nada senão empatar.
    *
    Caia,
    Eu nunca trabalhei com a Vodafone mas eu acho que são todos iguais, tu tens é tido sorte ;)
    *
    Pedro,
    Pois...fala o senhor que não reclama de nada ;)
    Oh senhor...eu não sou de peixeiradas, mas também não aceito que me tomem por parva.
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    Nuvem,
    Eu não tenho nada contra call-center mas sim à gestão que estas empresas fazem com o atendimento a clientes. Enfim, não há pachorra.
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    Mary Jane,
    Já está a passar...daqui a nada estou melhor que nunca, a noite será mais agradável.
    *
    Doce,
    Por lei os Call-Centers são obrigados a guardar as chamadas durante 5 anos, o que pode ter acontecido é ter havido uma anomalia e por azar a tua não ter sido gravada...pode acontecer.

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  9. Toma uma Rennie, costuma ajudar !

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  10. como te percebo hehehe

    beijo vagabundo

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  11. ººº
    Ah... a Martinha do Twitter és tu (lol).

    Oh minha linda, tb tenho Kanguru, p'ra já não me tem dado chatices... mas fica aqui o registo p'ra problemas no futuro.

    Bjoooo e bom f-d-s

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  12. Estou a ver que hoje estás com os "azeites"... Eh pá, eu até posso concordar que haja algumas informações mal dadas nos call centers, mas também tens de perceber que daquele lado do telefone muitas vezes eles não têm culpa de certas coisas serem assim, mas é assim que eles são mandados fazer. Já pensaste que podes ter apanhado alguma pessoa que está lá há pouco tempo e que ainda não tem o "calo" suficiente? Ok, estás chateada por causa da factura, compreendo, mas temos de por vezes no pormos do lado de lá do telefone. Não digo que deixemos passar tudo, devemos reclamar, mas entende, dizermos "isto é uma vergonha e uma merda", asneiradas, etc, etc, não adianta nada e só vai contribuir para um clima que até pode prejudicar a soluçao que procuras para o problema...
    Não te esqueças que os mails que recebes deles também constituem prova. Se eles te dizem que o contrato acabou e continuas a receber facturas mesmo sem usares a net então só tens de reenviar os mails e de preferencia não pagar (conselho estranho mas ás vezes fa-los "despertar" para te resolverem o problema).

    ps: não estou a dizer que não existem maus operadores, eles existem, mas também temos de ver o lado deles e que por vezes até se estão a esforçar (os bons)...

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  13. Compreendo bem como é... :/

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  14. Cuspir fogo ao telefone? E não derreteste o bocal?

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  15. Tens um "mimimo" no meu blog ;)

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  16. Pues ánimos entonces...

    Saludos y un abrazo.

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  17. Marta, o Kanguru levou-te? Tens um selo no meu blog :)

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  18. Pois é o Kanguru tem uma bolsa marsupial e o Belmiro da sonae também...

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  19. Hei pessoal, para que fique claro, eu não tenho nada contra call-centers ok? Eu só fico danada quando me metem a mão no bolso à bruta.

    Mas ok, já está encerrado.
    Move on!

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  20. Já sei que vou passar pelo mesmo quando agora trocar a TV Cabo pelo Meo... ai, ai....

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  21. Sim, prepara-te para esse mundo animal :)

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