terça-feira, 15 de junho de 2010

Todos juntos...


Pois é...o que não vale ter uma chefinha assim???

Hoje a minha equipa não trabalha das 15h00 às 17h00. Vamos estar todos juntos na sala de reuniões a ver o jogo da Selecção. Encomendamos comes e bebes e mesmo os que não são adeptos fervorosos deste desporto, vão apreciam o "descanso" ou momento de lazer.
Sim, porque isto de apoiar a Selecção é algo que exige muito de nós.

P.S. Nem acredito que fiz um post sobre este assunto. Os Deuses devem estar loucos, ou estou eu!

12 comentários:

  1. Anónimo15.6.10

    Eu nem comento!!!

    ResponderEliminar
  2. Com patrões assim dá vontade de trabalhar!! ;P

    ResponderEliminar
  3. oh linda nao sei qual e o teu post :S
    podes mandar link ou assim ??
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16.6.10

    Há algum recrutamento para a tua empresa?
    Sou muito competente, polivalente, assíduo, pró-activo, team mate, e justo. :)

    É que na minha e mesmo estando a trabalhar com dois monitores ao mesmo tempo não foi permitido ver o jogo...

    ResponderEliminar
  5. Olhos Dourados,
    Eu também acho que estas regalias deviam ser dadas a todos, por uma questão de motivação.
    Mas deixa-me adiantar que no fim, também podiam ter agradecido...mas enfim, não se pode ter tudo!

    ***

    Limão,
    Tu não comentas porque? Porque não estavas cá para assistir? Não sejas assim, estás bem melhor que nós! Estás de férias.
    Deixa de ser amargo que para a semana vais ter uma surpresa :)
    Bjs

    ***

    Alex,
    É preciso animar a malta se queremos atingir os objectivos. E olha que ontem foi um dia de bastante produção :)

    ***

    Catia,
    Vou deixar o link no teu blog mas olha que estava a brincar, não sei se a dicas que me deixaram resultam. Mas se quiseres espreitar...

    ***

    Hum...qui ça. Manda-me o teu CV. Se quiseres fazer parte da minha equipa ficas já a saber que eu sou uma tirana no comendo e que eles trabalham até ao osso :P

    Na empresa onde a minha irmã trabalha também andava tudo a ver o jogo às escondidas.

    Mas será que os patrões de Portugal não se mancam...


    Beijos para todos!

    ResponderEliminar
  6. Eheh Assim é que é, um trabalhador feliz no seu local de trabalho desempenha a sua função muito melhor... ^^
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Pois é Pipoca, os meus "meninos" não sabem a sorte que têm :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. epá uma folga a meio do dia e eu não estava presente :(

    mas foi uma boa e justa iniciativa.

    jokas chefinha

    ResponderEliminar
  9. ...É pá, agora fiquei aos trocos...
    Mas tu...na...não pode ser...

    LOL

    ResponderEliminar
  10. Que sorte Marta, parece que tens um boa ambiente no teu trabalho.

    Toca a torcer mais um cadinho para o próximo jogo, vamos lá!!!

    ResponderEliminar
  11. Mikas,
    Só sei trabalhar assim...gosto do ambiente que temos e da equipa com quem trabalho :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.