terça-feira, 18 de maio de 2010

Isto explica tudo!


"Segundo o horóscopo chinês, 2010 é o ano do Tigre."

"De acordo com as previsões do horóscopo chinês para 2010, este será um ano bastante explosivo, devido à influência do Tigre. Será um ano de desacordos e desastres de todo o tipo. Nada será feito em escala pequena, seja bom ou mau. As pessoas serão levadas a tomar decisões drásticas agindo sem pensar, o que os pode levar a arrependimento futuro."

Ora aqui está uma boa explicação para o que se passa à minha volta. O reboliço é tal que a culpa só podia ser do chinês. É amigos de candeias às avessas, é amores e desamores, é gente parva ao quadrado, é falta de pachorra para tudo e mais alguma coisa...

E a culpa é minha?
Não!
É do chinês...e vá...do Tigre!!!

9 comentários:

  1. Esperemos que se torne explosivo pelas coisas boas.. eheh

    ResponderEliminar
  2. E esta, se depender de mim, ficará perto de mim para sempre :$

    ResponderEliminar
  3. Oh querida. A vida é mesmo assim, tem fases boas e fases más. Eu não acredito que a haja felicidade para todo o sempre, mas há pontualmente momentos em que somos verdadeiramente felizes. E esses sim é que devemos aproveitar.

    ResponderEliminar
  4. Esperemos que sim P.
    Que o ano me traga qualquer coisa de bom porque de mau já tenho que chegue.

    E tu conserva, conserva!

    ***

    Oh Cereja...eu preciso tanto de bons momentos. Nem imaginas quanto. O pior é que peço tão pouco e nem isso tenho.
    Bom, o que vale é que não desisto do que quero, mesmo que actue de forma silenciosa.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Não augura nada de bom!

    ResponderEliminar
  6. Se isto acontece com um tigre, imagina se fosse o ano do macaco...

    ResponderEliminar
  7. :)
    Pois...era uma macacada...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo29.5.10

    Eu sou cabra, quando é que é o meu ano novamente?

    ResponderEliminar
  9. Pfuuuuuuuuu...esse ano então!
    Vamos todos cortar os pulsos.

    :P

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.