sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O tempo


Quem espera sempre alcança! Será verdade? Se estamos à espera de algo é talvez porque não nos pertence o que tanto esperamos. O que é nosso por direito surge-nos naturalmente. Não adianta esperar por algo que nunca será nosso.
É em vão, estar sentada à espera que o destino me dite a sorte. Sou eu que tenho de escolher o meu caminho. Nem sempre é fácil, mas é uma questão de perseverança. Essa sim, não a esperança.
Vamos lá então aproveitar a boa notícia e olhar para o lado positivo da coisa, racionalizar para poder encontrar o *meu* caminho.
Ano de 2010 será sem duvida o meu ano de perseverança.

5 comentários:

  1. Esse é o primeiro passo para um ano em cheio. E o hábito, e ver.te abraçar cada dia, com a alegria e a boa disposição que te são característicos.
    É por aí sim.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Insiste, resiste. O destino é teu. Às vezes o que merecemos não nos chega tão naturalmente quanto isso porque também está perdido, à procura do caminho. Se queres, se queres mesmo com todas as tuas forças, usa-as, esgota-as, luta pelo que acreditas, até ao último fôlego. Podes até perder, mas não desistas sem antes dar tudo por tudo. Força, amiga. Vais conseguir alcançar a a viagem vai valer a pena. :) Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19.1.10

    Limito-me ao silêncio!
    Há coisas que nunca mudam, a não ser que queiras!

    Queres?

    (",)

    ResponderEliminar
  4. Acho que o importante é mesmo acreditar com muita força enquando esperas :)

    ResponderEliminar
  5. Sabem uma coisa?
    Eu sou teimosa que nem uma mula...e não desisto!
    Vale a pena não abrir mão do que queremos.

    ACREDITEM!!!!

    Beijos

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.