sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Paciência

Tenho razões para estar contente mas não estou. Tenho razões para sorrir mas não consigo. Tento fazer um esforço para superar esta amargura que trago dentro de mim mas juro que é mais forte que eu. Sei que desiludo as pessoas que me rodeiam e que gostam de mim, mas a verdade é que ainda não me encontrei.
Tenho uma série de situações resolvidas, sei que tenho bons projectos a desenvolver mas ainda assim falta-me algo. Pareço aquele ser insatisfeito, sempre insatisfeito. Revolta-me não conseguir sair deste estado.
Ainda assim sei que posso contar sempre convosco. Tenham paciência. O meu sorriso vai voltar e a minha boa disposição também. Dêem-me tempo, afinal…é o que mais me pedem ultimamente. Se o mereço ou não fica ao vosso critério.
Até breve!

2 comentários:

  1. "Não podes ter tudo, senão não podes desejar mais nada..." É o lema dos seres insatisfeitos.
    A paciência a compreensão e a presença é tudo o que podes esperar dos amigos que gostam de ti. Tu sabes disso.

    E vais voltar a sorrir... connosco também :)

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. É verdade amiga, uma grande verdade.
    Ora vamos lá seguir em frente, não é!
    Beijos

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.