sábado, 15 de agosto de 2009

Finalmente…

Sim…quero ir de férias…preciso ir de férias e estou já de partida na terça-feira pela manhã.Vamos repetir o local do ano passado e siga para Odeceixe. Fica para trás o trabalho, o pc e tudo o que me cria estados de ansiedade.

O que quero mesmo é ar puro, muita praia, mergulhos com a minha filhota. Gargalhadas nocturnas, jogos de campismo (lol)…que ainda não iniciei. Sim…o ano passado chegamos a adormecer às 21h00 completamente de rastos (que vergonha).
Quero voltar ao restaurante que nos encantou, não vos dou a dica porque não me lembro do nome mas a ver se este ano trago toda a informação.

Já me estou a ver a encostada no pinheiro a ler um livro fantástico…a lavar roupa do dia anterior no tanque, nas filas do mini- mercado para comprar pão para o pequeno almoço. Sou o galo do grupo e isso paga-se caro, toca sempre a mim ir às compras. A verdade é que eu gosto de voltar para a tenda e gritar em bom som para que o pessoal se levante e aprecie o manjar matinal.

Já que não vou viajar vou fugir de Lisboa e de todo o stress do trabalho…

P.S. vou ficar à tua espera ***

4 comentários:

  1. Umas férias maravilhosas.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Wish you all the best.
    And please rest :)

    ResponderEliminar
  3. Hei miúdas, um beijo :)
    ____________________

    Bhixma
    Obrigado

    ____________________
    ***x100 :)
    SD

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.