quinta-feira, 4 de junho de 2009

Schmap!!

Como sabem adoro fotografia. Se há coisas que gosto é de poder captar momentos únicos e poder partilha-los convosco. Por isso mesmo aderi ao Flickr onde tenho algumas fotos que tenho tirado. Um destes dias um site americano convidou-me a submeter uma foto que tirei em Las Vegas, para que entre muitas outras tivesse a possibilidade de ser escolhida e adicionada nesse mesmo site. Ao que parece eles gostaram da minha foto e depois de duas fases de apreciação foi finalmente colocada no SchmapFiquei babada… dei lá um salto para ver como tinha ficado e charam!!! Lá está ela, a minha foto tirada ao MGM Grand com o seu imponente Leão. E tem mais…para além de ter o meu nome ainda tem um link sobre a foto que nos direcciona para a minha página do Flickr.
Espreitem só!
He he…não é nada de mais mas…fiquei super contente.

2 comentários:

  1. Anónimo10.6.09

    A foto está realmente especial!
    Aliás, tu tiveste oportunidade de tirar muitas e boas fotos nessa grande viagem do ano passado!
    (",)

    ResponderEliminar
  2. Que saudades tenho de viajar :)
    Acho que ainda organizamos uma escapadelazita de 2/3 dias ;)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.