terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Oferecer...

As prendas, ai as prendas.

Não sou a favor do consumo desmedido mas Natal sem prendas não é Natal. Gosto de oferecer, gosto de ver a cara de quem recebe o que comprei com gosto. Gosto dos sorrisos cúmplices de quem guarda o segredo de um presente. Gosto de surpresas e que me surpreendam. Não é preciso gastar muito dinheiro, é sim, necessário conhecer bem a pessoa para se poder comprar algo útil e que faça falta ou algo que seja um símbolo do nosso afecto.

Gosto de dar... mais ainda do que receber.

12 comentários:

  1. Anónimo18.12.08

    Este Natal vai ser puxado.
    Acho que nunca tive tantas prendas para comprar como este ano! A "familia" tem crescido a olhos vistos...

    ResponderEliminar
  2. Pois olha que já somos duas, eu GOSTO muito mais de dar do que de receber!!!

    Bêjos

    ResponderEliminar
  3. Martinha, minha linda!

    És como eu!

    Presentes! Presentinhos!

    Adoro receber! Adoro dar!

    Sempre!

    Mas no Natal sabem tão bem, tão bem!

    Marta, Feliz Natal!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Eu já comprei tudo! Ufa…
    Estava a ver que não me safava. Agora falta o mais giro que é ver a cara do pessoal enquanto desembrulham as prendas.
    Beijos doces

    #

    Um Natal feliz e quentinho para ti formiguinha.
    Beijos

    #

    Sim, presentes! Lindos presentes.
    Um Doce Natal para ti.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá Marta:)!!
    A melhor mensagem de Natal
    é aquela que sai em silêncio de nossos corações
    e aquece com ternura os corações daqueles
    que nos acompanham na caminhada pela vida.

    Espero que nesta altura os vossos corações estejam quentinhos....

    Obrigada pela companhia nesta minha curta vida... mas longa caminhada.

    Concordo plenamente com as tuas palavras, tambem adoro dar.
    Uma beijoca com amizade!!

    FELIZ NATAL

    ResponderEliminar
  6. Anónimo24.12.08

    Isso é que foi encher a bilha com prendas!
    Xiça, sair do trabalho com a mala do carro cheia não é para todos.

    Beijos e Feliz Natal.
    (",)

    ResponderEliminar
  7. Um Feliz Natal com muitos presentes!

    ResponderEliminar
  8. Ainda que tarde, aqui os deixo.

    Os meus votos de feliz Natal.

    ResponderEliminar
  9. É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. Abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos de motivos. O importante é viver cada momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.
    Desejo que no ano que vem possamos sonhar, e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um dos nossos sonhos; possamos abraçar e repartir calor e carinho; possamos beijar , e com os olhos fechados tocar o sabor da alma; possamos sorrir e contagiar todos com alegria verdadeira e possamos agradecer, a Deus e a todos, por contribuírem com a sua presença na nossa vida. E começar um novo ano, mais uma oportunidade de ser feliz ! Um óptimo ano 2009 para ti e para os teus *

    ResponderEliminar
  10. Feliz 2009 folhas achadas!

    ResponderEliminar
  11. Marta! andas onde, rapariga?

    Deixo aqui os votos de um feliz 2009 e depois alguém tos rouba, neste abandono de blog? Hummm... Acho perigoso... Volto depois para deixar a "encomenda"!!

    :D

    beijo!

    ResponderEliminar
  12. Fátima,
    Agradeço igualmente todas as visitas que me tens feitos neste canto de palavras escritas.
    Espero que o Natal tenha sido tão bom como esperado e que o Novo Ano te traga boas surpresas. Feliz 2009.

    #

    Limão…e tu que és tão bom a guardar segredos!?! Sim senhor, só visto.
    Sabes bem que este Natal foi especial por mil e uma razões.
    E ainda não acabou…ainda temos o nosso jantar.
    Beijo doce

    #

    Bhixma,
    Desculpa a ausência mas tenho andado a mil. Não quero deixar de te desejar um excelente 2009. Mais um ano a contar com o teu canto. Beijos.

    #

    Luís,
    Eu também não ando em linha com as alturas para se deixar votos de Natal mas ainda vou a tempo de te desejar um fantástico 2009. Obrigado por te manteres “por perto” ao longo do ano.
    Beijos

    #

    Peregrina,
    Agradeço e retribuo os votos que aqui deixas. Obrigado pela “companhia” ao longo do ano. Que o 2009 nos inspire e nos envolva em palavras.

    #

    Pedro,
    Votos de um 2009 cheio de boas surpresas e grandes aventuras.
    Beijos

    #

    Ovinho,
    Aqui estou eu…de volta!
    Esta quadra dá cabo de mim, mal tenho tempo para respirar LOL
    Mas agradeço os votos e retribuo. E tem mais…o meu canto não mais ficará ao abandono…quero ver se faço um post em breve, muito em breve.
    Beijos miúda.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.