quarta-feira, 14 de maio de 2008

Um dia complicado


Foi um dia daqueles. Odeio quando não consigo resolver um mal entendido de imediato. Não gosto de ficar com as ideias mal esclarecidas. Fiquei na mó de baixo e transbordei esse sentimento no local onde me encontrava. A minha frustração era transparente.
Recebi uma série de abordagens perguntando se estava tudo bem e se havia algo que poderiam fazer para me animar. Achei que esta era a vertente negativa de uma pessoa bem disposta. Quando o habitual é o sorriso nos lábios e as brincadeiras são uma constante basta um momento menos bom para que à minha voltem me questionem sobre o tema.
Agora que penso nisso de uma forma mais calma posso concluir o seguinte:

Não é uma vertente negativa, não!
É um facto importante. Se sou abordada desta forma por estar triste é porque as pessoas que me rodeiam se importarem com o meu bem-estar, é porque gsotam de me ver feliz.

Assim termino dizendo: Sou de facto uma sortuda!

P.S. Limão, obrigado por estares sempre por perto e me tentares animar. Obrigado pela retribuição de carinho. Obrigado por estares atento e veres nos meus olhos a tristeza e não me questionares nada. Obrigado pelo ombro amigo.

5 comentários:

  1. Anónimo15.5.08

    olá marta. nem vale a pena perguntares quem me deu o teu blog. está muito fixe. em relação a este texto, só tenho a dizer que é maravilhoso quando nos apercebemos que somos amadas, que se importam connosco. Aquela pessoa que te sorri sem tu estares á espera. Aquela outra pessoa que te entende só com um olhar. È MUITO BOM TER AMIGOS. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Renata!
    Como vai isso?
    Já sei quem te deu o endereço :)
    Bem-vinda ao meu canto.
    Concordo com o que escreves.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16.5.08

    E quando pensava que já não podia ser melhor, ficou melhor ainda!
    Já começa a tornar-se corriqueiro mas é mais forte que eu: LOVE YA.

    Beijo

    PS - A Renata também já aderiu a estas coisas dos blogs. As suas aventuras são contadas em: http://asaventurasdaloura.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18.5.08

    Tudo fica diferente quando não estás bem disposta. Faz-nos falta o teu sorriso e a tua alegria ;)

    ResponderEliminar
  5. Rodela, a verdade é que nada do que vem de ti se torna corriqueiro.
    És sempre uma agradável surpresa. És um grande amigo e por isso mesmo…Love ya too!

    *****

    Hum…Gostaria de agradecer as tuas palavras, porque não me deixas o teu nome…uma inicial vá (lol)

    Bjs p todos

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.