domingo, 27 de janeiro de 2008

STOP


Depois de uma semana de trabalho nada melhor de que ir jantar ao Bairro.
Sexta-feira foi um dia super cansativo e estava mesmo a precisar beber uma refrescante sangria numa boa companhia, pôr a conversa em dia e fazer aquela coisa que é proibida em espaços fechados.
Depois do jantar passamos a ser quatro e as ruas deste local pitoresco acolheram-nos com um ambiente jovem e alegre. Até tivemos direito a Fanfarra.
Não fosse o enorme cordão policial pela Rua da Atalaia e diria que a noite corria na perfeição. Sim, um cordão policial. Dessa rua ninguém saia sem ser revistado e claro está nela ninguém entrava. Para não complicar nem nos aproximamos.

No meio de tanta gente encontrei um amigo que já não via há 2 anos. Daqueles amigos de sempre mas que acabam por deixar de estar presentes a não ser nas mensagens de aniversário ou de épocas festivas. Não posso deixa-lo sair novamente da minha vida, não agora que me soube tão bem encontra-lo.

A noite acabou num local que me trás boas recordações. Jardim do Príncipe Real. Embora seja um “mercado de carne” (e alguns de vocês sabem bem do que falo) é simplesmente um local onde por vezes a noite termina. Algumas noites com um sabor doce. É onde deixamos os carros sempre que nos deslocamos ao BA e inevitavelmente voltamos depois de andar a correr as capelinhas.

Felizmente não bebi muito.


Antes mesmo de chegar a casa fui obrigada a parar numa Operação STOP. Afinal nem o balão me fizeram soprar. Queriam apenas saber se tinha algo de estranho no porta-bagagens.

Enfim…sextas-feiras loucas é o que é!

5 comentários:

  1. Anónimo29.1.08

    longas são as noites:)

    ResponderEliminar
  2. Tiveste uma sorte linda, foi o que foi!

    ResponderEliminar
  3. E tinhas um Gato lá escondido :)) xiu

    O Gato

    ResponderEliminar
  4. Sim,
    longas…deliciosamente longas.

    *****

    Sim Maria, tive muita sorte. Se tivesse ido ao balão é que era bonito se bem que sempre gostava de saber se o que bebi era o suficiente para me considerarem alcoolizada. Se me pedissem fazia um 4 sem qualquer problema.

    *****

    Não tinha lá nenhum Gato escondido, mas não teria sido má ideia, não senhor!
    Miau.

    *****

    Beijo doce para ti Poeta

    *****

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.