domingo, 20 de janeiro de 2008

Amanhã é 2ºfeira…

As segundas-feiras são sempre dias terríveis. Porque temos de nos levantar cedo porque voltamos ao trabalho…porque é o primeiro dia de uma longa semana. Sei lá uma série de coisa. Só sei que normalmente à segunda-feira todos parecem estar com humor de cão ou então moles como a açorda.
Para quebrar esta inércia de início de semana combinamos passar a fazer um encontro designado NAA_Noite de Apoio aos Amigos. O grupo que se junta é de uma amizade genuína, de um entendimento puro. Reunimo-nos sempre, em locais diferentes e tornamos o marasmo das noites de segunda em pó.
Na semana passada fomos até ao Casino de Lisboa. Não pelo vicio do jogo mas sim pelo ambiente em si. Sempre acompanhados com boa música sempre dá para beber um café e fumar um cigarro.
Adoro dar gargalhadas com os amigos. De sentir os lábios deles rasgados em sorrisos e sentir o cheiro da magia que existe entre nós.
São os amigos de segunda-feira que me dão o ombro quando mais preciso…e o mais curioso é que…sem ter de proferir uma única palavra.
Amanha é segunda-feira.

5 comentários:

  1. Eu tendo mais para o lado da açorda.
    Genial a ideia....

    ResponderEliminar
  2. Boa! Amigos desses valem a pena e preenchem-nos, mesmo nos momentos maus.
    beijo e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22.1.08

    momentos desses não têm preço!

    ResponderEliminar
  4. Sim, estes são os verdadeiros amigos.
    Tentamos sempre arranjar tempo para estarmos juntos.
    Às vezes sabemos que vamos estar um pouco down mas no fim divertimo-nos sempre.

    Vivam os amigos!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.