quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Beco sem saída.


Sinto-me assim…sem saber por onde fugir.

Sei perfeitamente o que quero o que sinto, contudo custa-me desiludir os meus amigos, os verdadeiros amigos.
A minha primeira ideia foi responder prontamente: NÃO! Mas ainda há quem acredite em milagres de Natal.
Não entendo porquê! Não há milagres de Natal. Os milagres são precisamente como a época festiva….é quando o homem quiser. Ainda assim sei que nada será diferente do que já perspectivo, logo não haverá milagres.

É difícil fazer entender a minha posição.
É igualmente difícil dizer que NÃO.

Acho caricato o facto de todos me dizerem: Sim Marta, eu compreendo-te…sei como é difícil.

E depois pimba pedem-me para engolir o maior sapo do ano.

Enfim…já não teria piada se não fechasse o ano em grande.


Olha, é como diz o outro:

“Então e o que se pode fazer? Nada!”

1 comentário:

  1. Afinal não tenho de engolir o sapo...ufa...
    Novamente feliz!

    ResponderEliminar

Talk to me ;)