terça-feira, 28 de agosto de 2007

Está nas minhas mãos.


Estou há duas semana a fazer um trabalho diferente do que fazia até então.
Curioso como vejo as coisas de outra forma, sob uma outra perspectiva.
Vejo tudo de uma forma diferente, não sei explicar bem como, mas diferente.
Tornei-me ainda mais exigente, sem dúvida.

Considero que sou uma pessoa justa e creio que tenho encaminhado tudo da melhor forma, contudo confesso que a relação humana nem sempre corre como se deseja. Bem fazem as máquinas que rapidamente acatam as nossas ordens, sem sequer questionar.
Assim é complicado por vezes dizer que não. Para mim pelo menos é.
Tento conciliar ao máximo o profissionalismo com a igualdade, com a justiça.

Sinto-me pela primeira vez, em relação às pessoas com quem trabalho, completamente imparcial. Fico feliz por isso.

Sinto-me mais distante, mais solitária, contudo feliz.
Gosto do que faço e sinto-me bem com isso.
Talvez pela primeira vez esteja a fazer algo com gosto.
É importante para mim.

É igualmente importante para mim o apoio dos amigos, agora mais que nunca.
E sei que posso contar com eles, incondicionalmente.

Andar para a frente é o que é preciso!

5 comentários:

  1. se gostas do que que fazes tens é de andar para a frente...
    beijo vagabundo

    ResponderEliminar
  2. Martinha,
    o mais importante é que estás feliz fazendo aquilo q gostas. Há melhor coisa q isso?

    Nem sempre a proximidade que temos com quem trabalhamos nos faz bem, a mim prejudicou bastante, pois tive algumas desilusões nesta fase que estou a atravessar no meu emprego.

    Fico feliz por ti.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo Poeta :)
    Bjs

    __________

    Lua,
    Parece que temos mais em comum do que pensavamos.
    Desilusão é uma palavra adequada...
    Enfim.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que sim, a palavra Desilusão é a mais adequada:(

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida que sim, a palavra Desilusão é a mais adequada:(

    Beijocas

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.