quarta-feira, 23 de maio de 2007

Reborn


É o que sinto...completamente renascida.
É verdade que a semana passada foi um pouco caótica a meu ver, o que me levou a escrever o ultimo post.
Mas há algo que gostaria de explicar, quando digo “ultimamente tenho-me sentido muito só” quero apenas dizer que há decisões que só eu posso tomar, juntando a isto surgiu também a atenção menor que tive por parte de algumas pessoas de quem esperava mais…mas nunca esquecer que eu sou muito (às vezes até demais) exigente.


O que interessa é que a 2º feira foi de facto diferente…
De 2º para 3º feira adoeci, nada demais apenas uma gastroenterite que me deixou a passar muito mal das 21h00 às 04h00 da manhã. Acho que deu para expurgar tudo o que estava a mais em mim (ou quase tudo)...
Precisei de alguns comprimidos e 12 horas de repouso absoluto e cá estou eu, novinha em folha…fresca e fofa.


O dia hoje foi muito produtivo. Estou a gostar do que estou a fazer no momento. É de facto um desafio estimulante. Estava a precisar disto mesmo, mais responsabilidade, mais trabalho…
Ao menos assim a cabeça não se ocupa com trivialidades.

4 comentários:

  1. A semana não começou da melhor forma e terça foi o auge da coisa...falando na tal gastroenterite!!!

    Mas vejo-te mais bem disposta e cheia de vontade! E já te disse que, se não fosses tu, as coisas no trabalho tinham tendencia a ficar bastante caóticas.

    P.S. - Esperavas mais de mim?

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por já estares bem. Fiquei um pouco preocupado com o post de 18 de Setembro. Mas já passou...

    ResponderEliminar
  3. que bom que estas melhor....
    beijo vagabundo e força...

    ResponderEliminar
  4. Melhores tempos virão...

    Aquele Abraço.

    ResponderEliminar

Talk to me ;)