sábado, 24 de março de 2007

Estou novamente de partida.


Desta vez vou até à Suécia…por duas semanas.
Merecidas férias!
Sinto-me cansada. Não tenho férias desde Outubro do ano passado e os fins-de-semana sabem a pouco.
Ando tão cansada...Tenho andado a arrastar-me para o trabalho e espero ansiosa pelo final do dia. Deito-me cedo e custa levantar-me de manhã. Sinto o corpo moído do stress diário.
Merecidas férias.

Vou estar longe, sem stress, sem cumprir horários, só bom feeling.

P.S.
Antes de partir deixa-me dizer que vou sentir saudades tuas…
Tentarei guardar essa saudade e depois quando te vir…dou-te um abraço daqueles para compensar.

Até breve.

5 comentários:

  1. A escolha parece-me excelente. Não conheço a Suécia mas já visitei a vizinha Noruega: é uma parte da Europa um pouco esquecida pelos nossos operadores turísticos e, no entanto, tão mágica...

    Estou certo de que vais gostar e nós cá ficaremos a aguardar um post (ou mais) repleto de imagens e partilha de experiências.

    Um beijinho

    PS: Então cruzámo-nos este fim de semana e tu não me falaste? Ai ai...

    ResponderEliminar
  2. Não tinha a certeza se eras tu...mas da próxima vez não hesito em descobrir ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Grande rebaldaria.... já te vais outra vez? Então olha... beijinhos e boa viagem ;)

    ResponderEliminar
  4. Espero bem que sim! =D

    Beijinhos e boa viagem

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11.4.07

    Eu bem me parecia que a cara do Luis não me era estranha!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.