segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Colo…

Ontem ao final da tarde, sentada na sala encontrei a resposta.
Via uma série cheia de mensagens e referencias ao dia a dia de cada um de nós…até que chegou a uma parte onde senti que era aquilo mesmo, aquele preciso gesto que me faltava…algo tão pequeno no entanto…

Colo…apenas colo. Poder chorar sem dizer por quê, com a cabeça encostada num ombro amigo.

Não é que me sinta triste…é apenas uma necessidade.

Aquela imagem acompanhou-me o resto da noite.
Ele com o braço em volta dela, como se a estivesse a proteger do mundo. Com um olhar terno, transbordando carinho. Sem porquês, abraçou-a contra o seu peito. Ela deixou-se ir e chorou, chorou como uma criança.
O abraço…às vezes é tudo.

7 comentários:

  1. Anónimo5.2.07

    Opah....mas tu andas a precisar de abraços e não dizes nada!????hum???então!!não é assim k as coisas funcionam!!!
    Olha no sábado o agost. discutiu cmg!eu não keria ir ao jantar!!ele ficou tão triste....oh...sabes apercebi-me k nestes 2 anos tenho sido má...egoista e a atirar p cima dele todos os problemas!Senti-me tão mal!tão pequenina e mesquinha!
    Depois lá acabei por ir!cara inchada,nariz vermelho e ranhoca a pingar!Só me apetecia isolar e chorar até não aguentar...lamentar-me...mas fui e fez-me bem!!
    Tenho de ocupar mais o tempo!
    tempo a mais faz-nos pensar em demasia,pensar no k não interessa!...
    desculpa usar o teu blog p desabafar!!mas no sabado fui "iluminada"!
    Olha a B...cm está!?????

    ResponderEliminar
  2. um abraço...
    beijo vagabundo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6.2.07

    Estranho....Falamos tão á vontade por "escrito" e cara a cara parece tão dificil!!!!Isto realmente tem de mudar!!!
    Olha e esta sexta!?Jantar e cinema!?

    ResponderEliminar
  4. Um abraço no momento certo pode fazer maravilhas...

    ResponderEliminar
  5. É... por vezes é tudo.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14.2.07

    Não tenhas medo de pedir...

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.