terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Não voltar a olhar para trás!

O tempo passa por mim a correr e quando me dou conta, vejo que por mais dias que por mim passem, eu não deixo de arrastar comigo os malditos fantasmas.
Estou decidida em arruma-los de vez. Fecha-los a sete chaves. Dar por terminado o que nunca começou.
Esta altura é tão boa como qualquer outra.
Avizinha-se algo de bom, não sei explicar, mas sei que é bom. Algo que tenho conquistado lentamente mas que me tráz o alento necessário para não voltar a olhar para trás.
E não é isso que se quer?
Andar sempre para a frente, sem hesitar?

5 comentários:

  1. Ora ai está um post que gostei de ler......Não olhar para tras!!É isso mesmo!!!Agora só tenho uma pequena duvida!!!o que é k de bom ai vem!??hum??Aguardo novidades....!
    Olha lah...esta sexta..k fazes!?hum?

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Isso é k é acordar cedinho para postar!!ahahahahahahahaahahha!

    ResponderEliminar
  3. Ora ainda bem... esses posts é que eu gosto de ler, bem positivos

    ResponderEliminar
  4. sim... é isso que se quer =)

    ResponderEliminar
  5. Niguem Abana o rabo como eu!!!!ahahahaha

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.