sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Só sei que nada sei…


É como me sinto.
Não é na verdade tristeza, é apenas o tal vazio que está a imperar…
Passei o dia com uma moleza tal, estou numa fase caseira…só me apetece dormir.

Uns tempos antes de ir de fim-de-semana, li em conjunto com um bom amigo, a título de brincadeira, o meu horóscopo mensal no qual dizia que por esta altura me iria sentir assim, procurando manter-me em reclusão. Não sei se esta fase terá aparecido por sugestão ou se é de facto uma grande coincidência, até porque nunca fui mulher de ler esse tipo de “material cor-de-rosa”, mas de facto apetece-me ficar só.
Ando arrastada por uma certa melancolia...não me larga este aperto no peito...esta dor profunda.

Amanhã sei que vou acordar melhor, porque mesmo quando tudo parece não ter solução, quando todas as portas se fecham, aparece sempre um bom amigo que me ajuda a abrir uma janela.


Conclusão:
Acho que nos dias que correm eu não acredito em nada e acredito em tudo…preciso encher a cabeça, preciso ocupar-me ao máximo para não ter tempo para pensar em coisas que não valem a pena. Alguns de vocês podem perguntar: mais ainda? Mas tu já tens tanto que fazer!
Não, ainda me sobra algum tempo, tempo esse que quero partilhar com quem precisa. Estou a pesquisar o mundo do voluntariado e à primeira oportunidade ai vou eu.
Dar uma mão, um gesto amigo a quem precisa.
É nisto que acredito e é por isso que vou lutar.

1 comentário:

  1. Anónimo27.10.06

    epah....abre a janela...respira bem fundo e sacode essa melancolia!!bolas!!!
    andas a precisar de uns correctivos andas!!!!
    AHAHAHAHAHAHAH!!!
    Beijocas grandes e vai dando noticias sim?não é só dizer k está tudo bem e depois venho aki e ploff...vejo isto(e ainda fico á toa..)!!
    beijinhos fofinhos!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.