domingo, 22 de outubro de 2006

Deixei-me ir com as ondas do mar...


Estive finalmente longe…longe da confusão, do monopólio cinzento e do cheiro da cidade. Há muito que esperava por isto.
Parece que ainda sinto o cheiro do mar…e nos lábios as gotas salgadas trazidas pelo vento. Fecho os olhos e sinto que ainda trago comigo o som das ondas.
Acho que consegui exorcizar todos os fantasmas do meu armário…deitei os problemas pela janela e respirei fundo.
Voltei com a certeza de que tudo tem remédio…Tudo passa!

2 comentários:

  1. O teu post recordou-me uma frase que ouvi quando estava no Brasil: "No final tudo corre bem. Se não está correndo bem é porque ainda não chegou no final" =)

    ResponderEliminar
  2. É que é isso mesmo!
    Beijos.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.