terça-feira, 5 de setembro de 2006

Ai os 30...



Tem razão quem diz…tudo passa!
Sinto-me calma, com uma enorme paz de espírito, afinal as férias sempre deram o resultado esperado. Talvez tenha sido daquela terapia, aconselhada por uma boa amiga, a de abraçar árvores. Os dias têm corrido bem, com uma ou outra coisinha, mas que tento não ligar, para que não me afecte de forma alguma. Tenho-me dedicado ao meu trabalho de corpo e alma e confesso que ao final do dia sabe-me bem, agora é só aguardar para ver se serei recompensada por isso. Estou habituada a trabalhar num local onde só se valorizam as mesquinhices.
Sinto que finalmente consegui criar um bom círculo de amigos…é pequeno, mas em muita qualidade, feito de gente boa, de bons valores, gente com alma. Parece estranho mas sinto que hoje em dias as pessoas são ocas e frívolas e por isso mesmo sei que estes amigos são um achado.
A família vai bem! Estamos em estado zen. Sem conflitos, sem discussões, problemas de saúde ou atritos financeiros.
Amo a minha filha, os meus pais a minha irmã e a minha avó e sinto que todos os dias eles me retribuem o mesmo amor. Tenho sentido o cheiro da manhã…o do anoitecer…ligo às coisas pequenas…que no fundo são tão importantes na vida. Acho que estou no bom caminho…
Como diz a minha mãe: Os 30 fizeram-te bem!!!!

1 comentário:

  1. Anónimo7.9.06

    nock..nock!!!

    Fico feliz por "ler" que estás bem...confesso que estava preocupada..nã me parecias lá muito bem no final das férias!De facto acho que os teus amigos são pessoas 5 estrelas!Boa escolha!

    Aproveito para agradecer todo o apoio naquele fim de semana....felizmente está tudo bem agora!Obrigado mesmo!e espero que começes tb a contar mais comigo...
    P.S->O mei beta blogger está com probs..para comentar só o puderas fazer ou como anonimo ou como other!Eles já estão a resolver o problemas....

    beijocas

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.