domingo, 12 de fevereiro de 2006

Eu sei


Se eu voar sem saber onde vou,
Se eu andar sem conhecer quem sou,
Se eu falar e a voz suar com a manhã...
Eu sei
Se eu beber dessa luz
Que apaga a noite em mim,
E se um dia eu dizer que já não quero estar aqui!
Só Deus sabe o que virá,
Só Deus sabe o que será,
Não há outro que conhece
Tudo o que acontece em mim.
Se a tristeza é mais profunda que a dor
Se este dia já não têm sabor
E no pensar que tudo isto já pensei...
Eu sei
Se eu beber dessa luz
Que apaga a noite em mim,
E se um dia eu dizer que já não quero estar aqui!
Só Deus sebe o que virá,
Só Deus sabe o que será,
Não há outro que conhece
Tudo o que acontece em mim.



2 comentários:

  1. Anónimo23.11.08

    Marta

    Sou eu o Narrador. Do alpendre desta casa.

    Convido-te a ler o meu novo blog.

    ***

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23.11.08

    Apaga o comentário. sffv

    Não quero que se saiba.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.